Os interessados em apresentar comunicação devem preencher o Formulário Eletrônico de Inscrições e anexar o resumo da comunicação e o comprovante de pagamento.
A lista das comunicações aprovadas será divulgada a partir de 26 de outubro de 2015.
Conteúdo do resumo da comunicação:
1) Título;
2) Nome(s) completo(s) do(s) autor(es);
3) Instituição;
4) Titulação;
5) Endereço eletrônico;
6) Resumo com a Extensão máxima de 300 palavras.
Prazo para o envio dos resumos: de 26 de agosto até 20 de outubro de 2015.
Informações: cifmp.ufpel@gmail.com
Regulamento - publicação de trabalhos
A entrega do texto completo para publicação deverá ser realizada, impreterivelmente, até o dia da apresentação no evento através do e-mail cifmp.ufpel@gmail.com
Formato do texto para publicação:
Programa Word; Fonte Times New Roman; Tipo 12; Máximo 15 laudas.
As inscrições para o evento poderão ser realizadas nas seguintes modalidades:
- Ouvinte
- Comunicador
As inscrições serão realizadas através do preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição de acordo com a modalidade escolhida. Em ambas as modalidades é necessário enviar o comprovante de pagamento digitalizado no ato da inscrição.
Na modalidade “Comunicador” é obrigatório anexar também o resumo da comunicação.
Dados para o pagamento
da inscrição: Banco do Brasil -
AG 4468-7 - CC 7989-8
Valores
De 24/08/2015 a 24/09/2015
1) Alunos de Graduação - R$ 35,00 (Ouvinte/Comunicador);
3) Alunos de Pós-Graduação - R$ 80,00 (Ouvinte/Comunicador);
4) Professores - R$ 100,00;
5) Profissionais e Outros - R$ 80,00
De 25/09/2015 a 20/10/2015
1) Alunos de Graduação - R$ 50,00 (Ouvinte/Comunicador);
3) Alunos de Pós-Graduação - R$ 100,00 (Ouvinte/Comunicador);
4) Professores - R$ 120,00;
5) Profissionais e Outros - R$ 100,00
De 27/10/2015 a 12/11/2015
1) Alunos de Graduação - R$ 65,00 (Ouvinte);
3) Alunos de Pós-Graduação - R$ 120,00 (Ouvinte/Comunicador);
4) Professores - R$ 150,00;
5) Profissionais e Outros - R$ 120,00
|